Após meses de distanciamento e polêmicas, a empresária abre o jogo sobre o ex-marido, o uso da marca Yeezy e o orgulho da personalidade “rebelde” da filha North West.
Em uma nova e reveladora entrevista à revista Complex, Kim Kardashian decidiu abordar a complexa relação que mantém com seu ex-marido, o rapper Kanye West. Mesmo vivendo entre altos e baixos públicos e períodos de zero contato, a estrela do The Kardashians reforçou que o laço familiar permanece inabalável pelos quatro filhos do casal: North, Chicago, Saint e Psalm.
O “Dilema” Yeezy
O assunto voltou à tona após Kim ser vista utilizando produtos da Yeezy, marca de Kanye que sofreu boicotes mundiais após declarações polêmicas do rapper. Com a sinceridade que lhe é peculiar, Kim justificou a escolha estética:
“Nós dois sabemos que vai ficar tudo bem, existe muito amor pela nossa família. Queremos o melhor para os nossos filhos. E eu não podia negar o sapato Yeezy, tive que falar sobre isso”, afirmou a empresária, sinalizando que a moda ainda é um ponto de conexão (ou pelo menos de praticidade) entre os dois.
North West: A Herdeira da Personalidade
Kim também não poupou elogios à primogênita, North West, que tem seguido os passos do pai no mundo da música e da moda. Segundo Kim, a personalidade forte da menina é um reflexo direto de Kanye.
“Ela é como o pai: quando gosta de algo, isso basta para ela, e ela não se importa com a opinião dos outros. Tenho orgulho dela por lançar músicas e fazer tudo do jeito dela”, declarou a mãe coruja.
O Fim de uma Era
Kim e Kanye oficializaram o divórcio em 2021, após sete anos de casamento. Desde então, a relação passou por momentos turbulentos, especialmente devido às redes sociais de West. No entanto, o novo desabafo de Kim sugere uma fase de maior maturidade e foco na co-parentalidade, mantendo o respeito pela trajetória que construíram juntos.
Fonte: Metrópoles







